Perguntas Frequentes

Bem vindo a página de perguntas frequentes. Aqui vamos responder as questões práticas que mais aparecem na clínica.

Não achou aqui? Entre em contao com a gente pelo Whatsapp no final da página.

          Sim, temos vagas na porta e, caso esteja lotado, temos convênio com o estacionamento do Banco Bradesco na Rua Tutóia 892, onde você tem direito a 2 horas sem custo.

          Não aceitamos convênio, mas oferecemos toda documentação necessária para que você tenha reembolso do seu plano de saúde. Os convênios oferecem a você uma prévia do seu reembolso, mostrando quanto você provavelmente será reembolsado pelo tratamento, verifique no app do seu plano para mais detalhes.

          Para reembolso, de modo geral, você precisa de um pedido médico de fisioterapia, nota fiscal da fisioterapia e um relatório da fisioterapia. Alguns convênios pedem um ou outro documento a mais, então sugerimos que entre em contato com o seu plano de saúde para verificar tudo o que é necessário.

          Nossa avaliação não é apenas um bate-papo!

          A partir de uma conversa detalhada (anamnese), buscamos o máximo de informações sobre a sua dor e todos os outros aspectos que podem estar relacionado a ela como: informações sobre seus treinos, sono, outras lesões anteriores que podem ter relações, cirurgias, etc. 

         A partir dessa anamese, vamos pensando em prováveis causas da dor e, em seguida, partimos para a avaliação física onde utilizamos testes ortopédicos, neurológicos e funcionais para fechar o diagnóstico cinético-funcional (o diagnóstico fisioterapêutico, é diferente do diagnóstico médico).

          Se necessário, faremos exames de termografia, dinamometria, fleximetria ou algometria já inclusos no valor da avaliação.

            Após esta fase, explicaremos a você qual o nosso raciocínio sobre seu problema, elaboramos com você uma adaptação aos seus treinos para que você não pare de treinar e sugerimos o melhor plano de tratamento.

Ficamos super à disposição responder a todas suas dúvidas. 

Nos chame por Whatsapp (ícone no final da página) ou mande um e-mail pela página de contato: para chegar lá, clique aqui.